Grab this Widget ~ Blogger Accessories
Aqui você encontrará matérias sobre adoração, tudo sobre os artistas que são sucesso no Reino de Deus, cifras,vídeos musicais, vídeos aulas, eventos, links e muito mais ...

... use bem os links da lateral, e os que estão no texto (palavras sublinhadas), eles te levarão à um mundo de informações ...

... Neste blog, coloco a sua disposição as minhas preferências musicais no que diz respeito à música evangélica. Quem são os "levitas" que influenciaram a minha vida ministerial de Louvor & adoração ao Deus Eterno.

SEJA BEM VINDO ADORADOR!

Não quer sair do site e navegar na Web?

Clique para abrir os links em uma nova janela.

Princípios para louvor e adoração efetivos Escrito por Joe Pace

Louvor e adoração é um ministério que tem um chamado único e específico. Requer dons e habilidades especiais que são diferentes daqueles de um músico, membro de coral, vocalista, pastor e etc.

O Ministro de louvor e adoração é um indivíduo chamado e ungido por Deus para ministrar em Sua Casa, liderando o povo de Deus à Sua presença.
Liderar louvor e adoração podem ser uma das tarefas mais difíceis dentro de uma igreja. Imagine liderar toda uma congregação (lembre-se que alguns estão cansados, doentes, machucados, teimosos, preguiçosos, não são fáceis de ensinar e etc) na presença do Todo-poderoso Deus, em ambos os níveis individuais e congregacionais. Não preciso dizer que é uma tarefa extremamente difícil! Por isso você precisa ser especificamente chamado e ungido para este ministério.

Lembre-se, o momento de louvor e adoração deve ser uma parte ativa, participatória e integral do culto. A congregação não deve ser um espectador, mas deve se tornar um participante ativo. Abaixo darei uma breve compilação de alguns princípios que eu selecionei e separei em anos de experiências no ministério de louvor e adoração.

Eu oro para que estas ferramentas possam reforçar mais e mais o seu ministério de louvor.As três funções do líder de louvor:

1. Liderar toda a congregação até a presença de Deus
A congregação necessita de ter um encontro sobrenatural com o Pai em todos os cultos.

2. Coordenar e dar cobertura ao grupo de louvor e aos músicos
Tenha certeza de ter um conhecimento básico de música e do ministério dos cantores e músicos que trabalham com você. Quando você está liderando adoração, você é responsável pelo que está acontecendo musicalmente no palco.

3. Preparar a congregação para o tempo de palavra
Tenha certeza de estar em sintonia com a liderança da igreja. Entenda a direção que Deus está dando à sua igreja através da visão do pastor.

A atitude de um líder de louvor

1. Seja entusiasta e positivo. Soria! Deixe seu rosto refletir a Glória e alegria de Deus. Se você não fizer isso, a congregação não fará também.

2. Esteja no comando. Não seja muito tímido. Dê direções firmes. Lembre-se, insegurança destrói a criatividade.

3. Lidere pelo exemplo. Você deve ser o exemplo para um envolvimento mais ativo (aplauda, dê brados, levante as mãos, etc).

4. Seja um encorajador e um exortador. Não pregue! Apenas encorage.

5. Você deve adorar junto com a congregação.


A preparação do líder de louvor

1. Santifique-se;
2. Espere a direção do Senhor;
3. Sustância e exatidão, uma lista categorizada de músicas;
4. Ensaie, ensaie e ensaie!


Pontos práticos para o líder de louvor
1. Conheça seus músicos, cantores e/ou trilhas. - Ensaie com os músicos e cantores; - Crie sinais com as mãos para que eles possam te seguir.

2. Mudanças no tempo da música.

3. Modulações e novos tons.

4. Direções entre as músicas (repetições de coro e etc).

5. Mudanças na intensidade.

6. Transições entre as músicas.- Escolha as músicas (com tons apropriados) antes do culto.

7. Não gaste muito tempo falando
- Encoraje o povo enquanto eles adoram (Não assuma que todos sabem o que está acontecendo)
- Você pode facilmente quebrar o fluir durante a adoração falando demais.
- Não bata na cabeça da congregação! Se alguma correção ou exortação precisa ser dada, isto deve ser feito pelo pastor, não por você.

8. Escolha suas músicas com cuidado
- Atente para desenvolver e completar algo na adoração. Veja a adoração num âmbito geral.
- Tome cuidado com temas, andamento e mudanças de tom (algumas músicas não podem ser ligadas!).
- Mantenha um fluir entre as músicas. Não pare tudo depois de cada música. Aprenda medleys ou escolha músicas que possam ser interligadas (musicalmente e espiritualmente)
- Você está cantando num tom que é confortável para a você, mas que não é confortável para a congregação?
- Músicas de adoração normalmente precisam ser cantadas em tons mais baixos do que músicas de louvor.
- Não escolha músicas que tem um grande número de palavras e versos para a congregação cantar, ou que tenha grandes "solos". Você somente irá perder a congregação e eles não irão participar da adoração.
- Escolha mais músicas do que você precisa (esteja preparado para surpresas)

9. Conheça sua música
- Não ensaie com a congregação.
- Não cante músicas com as quais você não está familiarizado! Isto apenas traz confusão e dificulta para a congregação se focar em Deus.
- Esteja preparado!

10. Dê direcionamentos firmes
- Você PRECISA liderar. Não a congregação, não o coro, não o grupo de louvor ou os músicos. VOCÊ tem que liderar!
- Sempre lidere com sua voz. Não fique assustado com a primeira nota e permaneça na melodia o máximo que for possível.
- Dê direções claras. As pessoas respondem melhor quando eles sabem o que é esperado deles. Seja o que você quer que eles sejam.
- Esteja um pouquinho à frente dos versos ou coros do louvor e adoração que você está cantando. Algumas vezes, em músicas novas, é bom até falar os versos antes para que a congregação saiba o que está por vir. Você deve liderar com sua voz.
- Tenha certeza que você está liderando as pessoas para o Senhor e não para você. Lidere de uma maneira que não atraia a atenção para você.
- Abra os olhos! Mantenha contato visual.

11. Esteja sensível ao fluir e ao timing do Espírito Santo.
- Não tenha medo de cantar uma estrofe ou um coro várias vezes
- Não tenha medo do silêncio (Existem diferentes ondas de adoração)
- Saiba quando uma música já foi cantada o suficiente! Pare!
- Não se apresse. Dê tempo para o Espírito Santo se mover.
- Você precisa estar preparado e sensível para o Espírito Santo. Estes dois não são mutuamente exclusivos.
- Nunca coloque Deus numa caixinha. Ele pode querer fazer algo completamente diferente do que você planejou. (Você pode cantar apenas uma música por todo o período de louvor e adoração! Esteja aberto para isso).
- Sempre mantenha um olho no pastor. Ele/ela saberão quando algumas coisas estão em ordem e quando não estão.
- Não tenha medo de mudar a estrutura da música. Talvez permitindo que só as mulheres cantem uma estrofe ou só os homens cantem o coro ou, então, que a congregação cante a capela algumas vezes.
- Não fique tão "perdido no Espírito" de maneira que você esteja alheio ao que está acontecendo em volta de você. "Meus filhos não sejam negligentes agora, pois o Senhor os escolheu para estarem diante dEle, para servi-lO e você deve ministrar a Ele e queimar incenso". 2 Cr 29:11

--------------------------------------------------------------
* Escute os sons e melodias do CD instrumental "In The Spirit" de Joe Pace e os melhores artistas do Jazz gospel.

http://www.integritymusic.com/

O que realmente importa? Escrito por Darlene Zschech

Quando se trata de ser um membro efetivo, ativo e apaixonado de um ministério de louvor, existem quatro pontos chaves, segundo a líder de louvor Darlene Zschech.
Você sabe quais são eles? Melhor ainda, você os possui?

Unidade importa

Salmos 133:1 (NVI)
"Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união!".

Romanos 15:5 e 6 "O Deus que concede perseverança e ânimo dá-lhes um espírito de unidade, segundo Cristo Jesus, para que com um só coração e uma só voz vocês glorifiquem ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo".

DEUS AMA A UNIDADE.
Que testemunho maravilhoso à Sua bondade quando Seus adoradores riem juntos, oram juntos e se prostram e vivem uma vida ministerial juntos. Esta é uma coisa rara e preciosa, e Deus diz que se VIVERMOS em unidade, Ele comandará BENÇÃOS para nós.

Estar em unidade é uma decisão que TODOS nós devemos tomar sempre. Lute por isso. Faça o que for necessário para ter unidade, porque Deus abençoa isso e Ele responde a isso. Ele requer isso. Colossenses 3:13 e 14 diz para perdoar uns aos outros como o Senhor nos perdoou, COLOQUE AMOR, QUE NOS LIGA JUNTOS EM UNIDADE.

Excelência importa

Nós servimos com excelência, porque conhecemos um Deus excelente, e para dar a Ele qualquer coisa que não seja nosso melhor poderia ser repugnante. Ofereça a Ele o seu melhor, independente do estágio em que o seu melhor está. Não o que você quer que o seu melhor seja, ou o que você desejaria que ele fosse, mas o seu melhor HOJE.

O testemunho e o impacto de servir com excelência é como observar o efeito da luz sobre o oceano - ele manda ondas que tocam as vidas de uma maneira que você nunca viu. Muitas pessoas pensam que se eles podem simplesmente pegar os caminhos certos e conhecer as pessoas certas ou se eles tiverem os sons corretos e cantar as músicas que pegam, eles terão encontrado a receita para o sucesso. ISTO É UMA MENTIRA.

Nós somos excelentes por causa de Jesus Cristo e SOMENTE por causa dEle. Não se trata de se dedicar ou esforçar-se - se trata de viver para a Glória de Deus.

Em 2ª Corintios, Paulo exorta a igreja de Macedônia a viver uma vida excelente em TUDO o que eles fazem - INSPIRADOR.

Determinação importa

Não seja guiado por seus sentimentos. Como pessoas "criativas", nós somos o departamento dos "sentimentos" e pode ser nossa melhor e pior qualidades. É a coisa que o torna brilhante e é a coisa que irá te derrubar, caso isso não esteja sob submissão.

Isaías 50:5-7 (NVI) diz "O Soberano, o Senhor, abriu os meus ouvidos, e eu não tenho sido rebelde; eu não me afastei. Ofereci minhas costas àqueles que me batiam, meu rosto àqueles que arrancavam a minha barba; não escondi a face da zombaria e dos cuspes. Porque o Senhor, o Soberano, me ajuda, não serei constrangido. Por isso eu me opus firme como uma dura rocha, e sei que não ficarei decepcionado".

Eu amo essa passagem porque mostra determinação. Eu NÃO serei lançado. Eu NÃO serei movido. Eu NÃO me afastarei por causa do medo, insegurança, falta de confiança ou inadequação em meus próprios olhos. Você tem que ser DETERMINADO a simplesmente agarrar-se a Deus e pedir pelo seu milagre, pois Ele quer que isto aconteça muito mais do que você mesmo!

Nós precisamos dessa determinação para completar nossa missão. Como parte de um ministério de louvor e adoração, você nunca estará fazendo um "bico" ou um "show".

Nós estamos numa missão Celestial. Ser determinado a ver Seus propósitos completos requer uma resposta de nosso Glorioso Deus. UNIDADE, EXCELÊNCIA E DETERMINAÇÃO REFLETEM UMA ATITUDE EXCEPCIONAL, mas você não consegue fazer isso por si mesmo.

Permita que Deus invada literalmente sua vida - e não somente na igreja, aos domingos. Eu amo a adoração congregacional. Há um poder nisso que é fenomenal. É uma afirmação que ninguém pode negar, mas NADA substitui sua relação pessoal com Deus.

Sua experiência congregacional pode te sustentar por um tempo, mas chegará um momento que você não poderá entrar no próximo nível porque você não estará familiarizado com Deus - você não O CONHECERÁ.

É uma decisão que VOCÊ precisa tomar e comprometer-se.

Você pode saber sobre o amor e a graça de Deus. Mas você realmente O conhece? É Ele o seu melhor amigo? Quanto tempo você gasta conversando com Ele? Existe uma confiança que vem na adoração a Cristo. Quando este caminho entre você e Ele está desgastado, você não está olhando entre os arbustos e pensando, "Como eu chego até Jesus?". Você simplesmente corre até Ele, familiarizado com Seus braços abertos.

Eu fico muito animada quando eu vejo a Igreja dEle nos dias de hoje, porque existe um novo agito. Um novo ânimo. Um novo compromisso em seguir a Deus, independente do custo disto.

Então eu encorajo você a não se aproximar simplesmente na sua relação com Deus. Seja comprometido com isso. Trabalhe isso. Passe tempo com Ele. Ele não é o Deus do "simplesmente basta". Ele é o Deus que vai te moldar por Sua grandeza e, como sempre, estará lá, pronto para de dar um beijo dos céus.

Seja um adorador que SABE O QUE REALMENTE IMPORTA.

-------------------------------------------------------------
2000 by Darlene ZschechEste artigo foi originalmente publicado na revista "Hillsong Magazine". Para receber gratuitamente esta revista, entre em contato com este endereço: PO BOX 1195, Castle Hill NSW 1765 Austrália ou através do site www.hillsong.comPor 18 anos, Darlene e seu esposo, Mark, têm sido uma parte vital da liderança da Igreja Hillsong, em Sydney, Austrália, que conta atualmente com um quadro de membros de mais de 15 mil pessoas. Como uma Pastora de Adoração, Darlene é a supervisora do departamento de Adoração e Artes criativas da Igreja Hillsong. Ela também é diretora associada da Conferência Hillsong que é uma conferência anual de música e liderança



METRONOMO

O Futuro da Adoração Escrito por Tommy Walker




Eu sempre pensei que seria o maior privilégio, se Deus tivesse em Seus planos para mim, escrever e liderar uma música que inspirasse as nações a converterem-se para Deus - uma música que ajudasse ambos, salvos e não salvos, a clamar por Deus desesperadamente em arrependimento.
E nisso, eles fariam uma tremenda descoberta do que é a indescritível beleza da Sua presença.

Eu acredito que cada vez mais as pessoas do mundo estão sendo atraídas, tornando-se abertas à oração. E na sua forma mais simples, as músicas de adoração são basicamente orações.

Alguns anos atrás, nós todos pensávamos que o último gênero da música cristã a ser distribuído no mercado secular seria o de louvor e adoração. Sendo uma pessoa apaixonada por adoração evangelística, eu me lembro de imaginar quando seria possível, para as pessoas de fora da igreja, serem expostas a essa forma de arte. Então me lembro de ter visto em um desses comerciais que vendem produtos na TV, um kit da série "Songs 4 Worship" (Músicas para Adoração) e naturalmente tivemos uma resposta surpreendente. De repente, milhões de pessoas estavam assistindo e escutando canções de adoração pela primeira vez! Então veio o 11 de setembro e todos escutamos nos telejornais: "vamos orar pelas famílias das vítimas", "vamos orar pelos bombeiros", "vamos orar por Nova Iorque" e claro, "vamos orar pela América".

Poderia este sonho estar se tornando realidade?Eu acredito que este dia está realmente chegando - um tempo em que pessoas de todos os lugares irão descobrir que o que realmente estão procurando é esse senso de eternidade que Deus colocou no coração de cada pessoa - esse senso de conectar-se a Deus, seu criador, através de orações e canções apaixonadas de adoração.

Eu acredito em músicas de adoração - e eu quero dizer músicas verdadeiras e sinceras estão apenas começando a impactar as pessoas fora da igreja. Eu acredito que os ministros irão escrever e liderar músicas com um senso de improvisação e que Deus irá inspirar uma espontaneidade que o mundo nunca experimentou. Artistas cristãos começarão a criar sons que irão atrair a presença de Deus em espírito de entrega, parecido com o que Davi fez por Saul muitos anos atrás.

Eu quero encorajar todos vocês, compositores, arranjadores, cantores, ministros, etc, à aprofundar-se, diminuírem o ritmo e escutar o que realmente importa. Escutem palavras e sons ungidos, as canções do céu, as harmonias e frases líricas que o mundo não possui. Não espere que alguém faça isso. Faça períodos longos de adoração no seu lugar secreto. Reúna sua equipe de louvor e experimente o que você escutou. Tenha certeza de que você terá um tempo e um lugar onde poderá correr alguns riscos.

Eu vejo as canções de adoração num plano bem maior no futuro - vejo possibilidades de como serão os sons e onde serão tocados. Imagine por um momento se no "Dia de Oração e de Relembrar", que o presidente Bush instituiu depois do 11 de setembro, uma pessoa liderasse a canção perfeita de adoração e o mundo inteiro escutasse. Imagine esta canção sendo tão conhecida quanto a música "Deus Abençoe a América". Até mesmo, imagine a igreja se tornando unificada através da adoração de uma forma sem precedentes, de forma que a canção de adoração - que na minha opinião é a função original e maior da música - ficasse tão conhecida através do mundo quanto a música clássica e o rock'n roll.

Você pode imaginar isso?Eu não tenho uma visão completa ainda, mas eu acredito apaixonadamente que a adoração será grande parte do próximo grande mover de Deus. Eu também sei que todos devemos continuar procurando o que vem a seguir, ao invés de ficarmos acomodados na religiosidade, numa rotina na adoração na qual muitas vezes nos encontramos (Salmos 40:3).

Lembre-se que a única regra absoluta nisto tudo é que nossa expressão de adoração deve ser cheia do Espírito e de verdade. Isto significa sinceridade, uma adoração autêntica - expressões corretas de quem Deus é e nosso inacreditável e profundo amor por Ele. Depois disso, as possibilidades são infinitas, tão infinitas quanto nosso Grande Deus em pessoa!

Que privilégio é fazer parte desta comunidade de adoradores na Internet juntamente com vocês. Que passeio no tempo no favor do Senhor. Portanto, vamos ser parte desta história juntos - a história dEle é como nós, adoradores, podemos fazer o nome de Jesus o mais famoso de todos!
Deus abençoe,
Tommy Walker

--------------------------------------------------------------

Tommy Walker já escreveu mais de 60 canções de adoração que são usadas em celebrações no mundo todo, inclundo "He Knows My Name" e "Mourning Into Dancing." Ele vive com a esposa e filhos no sul da Califórnia - EUA.Usado com permissão da IntegrityMusic.com. Copyright 2002, Tommy Walker. http://www.getdownministries.com/



O Protocolo Celestial Escrito por Michael Coleman



Em trinta anos desde que começamos a produzir os álbuns da Hosanna! Music, nós aprendemos muito sobre louvor e adoração - não somente em como isso pode mudar nossas vidas, mas também como pode nos levar para dentro da Glória de Deus.

Um dos meus textos favoritos é Salmos 100:4, porque fala sobre o "protocolo celestial" de como se aproximar de Deus: "Entrem por suas portas com ações de graça, e em seus átrios, com louvor" (NVI).

A Bíblia é bem clara ao dizer que quando queremos entrar na presença de Deus, devemos começar com ações de graça. Nós não devemos começar com uma lista de pedidos e preocupações ou mesmo com louvor e adoração. Nós começamos agradecendo-O por aquilo que já aconteceu.
Pode ser uma pequena coisa, ou mesmo um grande acontecimento, mas se nós começarmos a contar as nossas bênçãos e o que o Senhor tem feito por nós, isso mudará nossa atitude diante das circunstâncias - e a fé crescerá em nosso espírito. Aliás, se nós agradecermos ao Senhor por tempo suficiente, nós iremos encontrar um espírito de louvor crescendo em nossos corações.

Tente e veja. Você pode estar passando por um deserto, quando Deus parece estar distante, e você não consegue encontrar nada para louva-lo. Tudo bem. Apenas comece agradecendo-O pelo que já fez em sua vida, reconhecendo o Seu poder sobre sua vida.
Há poder em agradecer a Ele e isso mudará sua atitude em relação à suas atuais circunstâncias. É um princípio bíblico que sempre funciona.Tente fazer isso por trinta minutos durante uma semana - não orando, intercedendo ou qualquer outra coisa, mas apenas agradecendo a Deus.

Anote tudo e nos faça saber o que aconteceu.

-----------------------------------------------------------
Michael Coleman é presidente da Integrity Media.



terça-feira

Cícero Nogueira

José Cicero Gomes Nogueira (Indaiá do Aguapeí, Flórida Paulista, 2 de setembro de 1957) é cantor e compositor evangélico brasileiro.
Está há 33 anos no mercado gospel nacional e ja vendeu aproximadamente 6 milhões de discos.Tem 69 álbuns gravados e compôs mais de 2000 hinos sendo que 600 gravados e interpretados por ele e tendo quase todos os cantores de renome gravado suas composições.
História
Seu primeiro CD oficial ( naquela época, LP ) foi gravado em 1974, "O Amor de Deus", e foi produzido pela gravadora Deus é Amor. Atualmente o cantor já tem 69 cd´s gravados e é considerado uma dos melhores interpretes da música evangélica nacional.
Cícero Nogueira é casado, pai de 3 filhos: Thiago, André e Wislan e avô de um neto: Matthäus.
Recentemente, finalizou o seu novo CD intitulado "Milagres" com lançamento previsto para 16 de dezembro de 2007.

Discografia
Ano
Título
Gravadora
1974
O Amor de Deus
Deus é Amor
1975
Até aqui o Senhor me Ajudou
Louvores do Coração
1976
Se Jesus Voltasse Agora
RDE
1977
O Missionario
Deus é Amor
1977
Revelação
Estrela de Belém
1977
Eu Quero Subir
RDE
1978
Chama me Senhor
Deus é Amor
1978
Como é bom ser Crente
Bompastor
1978
Caminhando Sobre o Mar
Estrela de Belém
1979
Duas Vozes para Cristo
Som Evangélico
1979
A Queda da Babilônia
Manancial
1980
Grandiosa Promessa
Bom Pastor
1980
Lágrimas
Manancial
1981
7 Anos de Louvor
Manancial
1982
O Arrebatamento da Igreja
Manancial
1982
Tu Estás Comigo
Manancial
1983
3 Vozes Louvam ao Senhor
Deus é Amor
1983
O Fim da Peleja
Manancial
1984
O Fogo não Pode se Apagar
Manancial
1985
O LIvro Selado
Manancial
1986
Bem Vindo
Manancial
1987
O Machado Flutuou
Manancial
1988
O Crente Bombeiro
Manancial
1989
O Sócio de Deus
Continental / Warner
1990
Ele Ainda Opera/Fantástico
Lírio dos Vales
1990
Cobertor Estreito
Manancial
1990
O Crente Quadrado
Graça e Paz
1991
O Crente Redondo
Manancial
1992
O Marajá de Deus
Louvor Celeste
1992
Chuva no Deserto
Louvor Celeste
1993
Crente Raimundo
Line Records
1993
Marajá Convertido
Lírio dos Vales
1993
O Crente tem Vitória
RDE
1994
O Crente não Combina com o Pecado
Som e Louvores
1995
As Melhores de
Som e Louvores
1996
Tem que Descer do Camelo
Som e Louvores
1997
Carona Santa
Graça e Paz
1998
Cheio de Glória
WTA GOSPEL
1999
A Moda do Lenço
WTA GOSPEL
2000
Fala Baixo
WTA GOSPEL
2000
Interpretando a Harpa
WTA GOSPEL
2001
Quem Peleja é Jeová
WTA GOSPEL/Real Music
2001
Minhas Composições Gravadas por Grandes Nomes
(INÉDITO) WTA GOSPEL
2002
O Ex Romeiro
WTA GOSPEL
2003
O Advogado das Causas Perdidas
WTA GOSPEL
2004
Se Deus Falou Tá Falado
WTA GOSPEL
2005
Ainda Tem Jeito
Mundial Records
2005
Músicas e Poemas Nordestinos
WTA GOSPEL
2006
Voz e Violão
WTA GOSPEL
2007
Acústico
WTA GOSPEL
2007
As 20 Melhores
WTA GOSPEL
2007
Cana Trilhada
INÉDITO WTA GOSPEL
2007
Milagres
WTA GOSPEL

Locais onde cantou
Cícero Nogueira já percorreu praticamente todo o território brasileiro e esteve presente em diversos municípios.Para se ter uma idéia, ele esteve presente em mais de 320 municípios do estado da Bahia. No exterior, ele esteve presente nos EUA (aproximadamente 20 Estados), Alguns países da Europa e em vários países da América do Sul.

Curiosidades
Em 1973 foi gravado um compacto pela Deus é Amor.
O disco "O Homem...Série Regravações" ainda não foi lançado pela Sony Music.
Paralelo ao cd acustico foram gravados mais dois cds inéditos:"Cana Trilhada" e "Milagres" com lançamento previsto para dezembro de 2007 e julho 2008, respectivamente.
O CD "Minhas Composições Gravadas por grandes Nomes (2001)INÉDITO tem a seguinte relação de faixas:
1 - O Dr. Jesus ( Original Rayssa)
2 - O Dr. Rocha (Original Rayssa)
3 - A Esperança que Restou (Original Rayssa)
4 - Gigante Adormecido (Original Marcos Antonio)
5 - Tem Veneno na Panela ( Original Marcos Antonio)
6 - O Profeta (Original Marcos Antonio)
7 - Controle Remoto (Original Rayssa e Ravel)
8 - Sapato de Algodão ( Original Rayssa/Elaine de Jesus)
9 - Asas da Esperança "Adapt." ( Marco Aurélio)
10 - O Rei do Gado (Original Os Galileus)
11 - Milagre (Original Otoniel "Ex Semeadores")
Série Especial Regravações
Os Cds foram regravados com nova Roupagem , se enquadrando na musicalidade atual.
"ALERTA" Original: O Arrebatamento da Igreja (Sony Music 2000)
"HERANÇA DE DEUS Original: O livro Selado (Sony Music 2000)
"PARE" Original: Bem Vindo Sony Music 2001)
O Homem das Mãos Furadas ( Sony Music 2001) INÉDITO

Resumo
Em sua Carreira até o momento foram lançados no total:
58 cds 14 Coletaneas 1 Compacto 1 Single 1 DVD

MINISTRANDO LOUVOR NA IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA